sábado, 27 de julho de 2013

recado

Após um surto de choro por saber sobre a filhadaputagem que um "camarada" fez com uma amiga (Sim, sim, eu chorei de raiva... Vocês vão entender!)

Pense numa mulher que todos os homens e até muitas meninas gostariam de ter, pense em uma mulher que junta as dores na Arte e as alegrias nos dias vividos, pense em uma mulher que bagunça o cabelo de propósito e sorri (Ela é a garota que fotografei o sorriso com os olhos, a mesma que falo no post RIR DO RISO) de maneira a cativar cada elemento da Terra, que abre os abraços com sede de um abraço do Mundo...

Pense, enfim, naquela mulher que além de beleza, tem inteligência, delicadeza e maciez em cada ato, em cada gesto, em cada dança... Se eu pudesse postaria uma foto dela aqui para poder provar minha descrição.

Ela já foi mais linda em sua alegria, ela já foi mais doce do que é, ela já foi um dia de um homem... Em teu Amor ela entregou-se ao cara, deu-lhe o corpo, a vida, a alma, o riso lotado de curvas reluzentes que ela tem... E o que o cara fez? Eu não sei. Eu também não sei. Só sei que a destruiu, a mutilou, a desfez... A fama dela ficou mal falada, a alma doente, o riso contido, escondido e duro. Ela, reclusa na dor.

Pô, homens! Parem um pouco de ser tão homens, de ser tão machões, de ser tão viadinhos!
Sejam Homens, Rapazes, Meninos.
Parem de olhar o video-game, ou a bola de futebol, ou a bunda na TV. Parem de maltratar a mulher que vocês tem, parem de ser tão pouco carinhosos, parem de ser homens.

Parem de querer só o sexo quando vocês podem sentar diante de uma mulher etérea e observar a tonalidade e textura da pele, o tamanho e a curvatura dos cílios, o formato dos seios, as linhas dos cabelos bagunçados, o desenho do corpo parado, nú à sua frente. PAREM DE QUERER SÓ BUNDA quando há o braço pra ser tocado, a barriga, o nariz. Toque a sua mulher, ame a sua mulher, proteja a sua mulher, cuide, cultive, zele, apaixone-se a cada "Oi" que ela te der, a cada cara de brava, a cada tristeza que ela partilhar com você, a cada sorriso que você puder estar próximo para ver, fotografar.

E, mulheres... Ah, por favor, né, mulheres! Prestem mais atenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário