domingo, 21 de julho de 2013

LIMERANCIAS - MEU PASSARO

Você tem me tirado o sono completamente. Toda hora de dormir é uma dança diferente relembrando as coreografias dos teus lábios que me sorriem. E você ri-se inteira. Agarra teus cabelos de fogo e se enlouquece nas tuas bobagens. Puta e casta. Teus pés sujos me vão limpando o caminho de minhas ideias que saltitam do brilho dos meus olhos pros cílios dos teus.

-
No meu computador tem uma pasta com cada foto tua que fui encontrando, que fui fotografando, que fui amando...
E se eu morasse sozinha amarraria cordas pelas paredes pendurando todas elas desdo o início da porta até meu quarto e nele em cada parede teria um retrato de cada um desses seus risos explosivos. E também dos teus risos tristes.
Meu pássaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário