domingo, 28 de julho de 2013

EU NÃO VIVO SEM AMOR.

"Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
"



Um dia a gente quebra a cara, no outro a gente se enlouquece, no outro a gente ama.
O amor é círculo vicioso entre ansiar, derreter-se, misturar-se e fragmentar-se em dores que parecem nunca nos deixar.
Se as dores não nos deixam, alguém vem e leva elas da gente!
O silêncio, ou seja, o Tempo, nos leva a outro mundo dentro de nós mesmos, o tempo de reclusão é tempo de renovação! A vontade de ter alguém só começa a se manisfestar quando temos sede por nós mesmos!  Quando nos temos nenhum obstáculo é causador de desistência, SOMOS DONOS DE NÓS E DONOS DO MUNDO INTEIRO. Se quisermos dar o MUNDO a alguém, que tenhamos o Mundo para nós antes!
Eu estou comendo o mundo e bebendo cada emoção que ele me proporciona.
E sempre há aquela pessoa que nos vem "tipo coisas da sétima arte"... 
Ganhar o mundo primeiro, para depois te dá-lo.

AME! - SE
AME! - A
AME! - MOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário