domingo, 14 de julho de 2013

O VAZIO DAS NOITES

Tá aí! Na primeira postagem adianto a quem clicar por aqui: Falo muito, muito mesmo. Criei o Blog mais para conversar comigo do que para ser lida. 

     Sexta-feira saí com umas amigas para um bar. Ambiente gostoso, libertador. Música rolando, uma breja nas mãos e corpos soltos. Porém, algo me incomodou e me fez pensar em como existe gente babaca que anda na noite: As meninas trabalhadas na melhor roupa, na melhor maquiagem; os caras no ponto dos braços fortes, as costas largas... Mas a cara de cada um não negava: O vazio. 
     A menininha dançava e olhava pros lados, arrumava o cabelo de maneira a pensar que seduzia, os caras olhavam, riam e comentavam com o colega do lado até que um "chegava". UAU! Só faltava a mina dar pro cara ali mesmo! Para completar, ao vir embora, um carro cheio de garotos passou por mim e minhas amigas e ouvimos o romantismo nato de um deles: "Gordas." Não resisti e acabei indo pro nível sub-solo que eles povoam quando só consegui falar na minha calma: "Veados." 
Sou gorda, sim! E, embora não ache correto não cuidar do peso, ainda insisto naquela do "o que que tem, moço?" A ofensa, digo com toda certeza, não me fez sequer cócegas, mas me decepcionei demais com minhas observações.

     Meninas, por favor, saiam de casa com suas melhores roupas, cabelo e vaidades, isso é importante... Mas conquistem-se antes de se entregarem aos caras das noites. Dancem mais para vocês, bebam mais para vocês, cantem (mesmo sem saber a letra exata da música) para vocês. Inventem suas coreografias. E até mesmo, beijem mais para vocês! Porque, sim, tem aquela preocupação do que o outro vai pensar se você aceitar o flerte do carinha "fora do padrão"... Meninas, se vocês querem ser mulheres, se desarrumem, se despenteiem, se sujem, se desfaçam e façam-se, sejam e tenham-se! Não queiram ser sempre a mais olhada da noite, comecem já a ser quem encara, observa e contempla uma boa noite, não de balada, mas de vocês mesmas!

     É libertador!

     E o que tenho a dizer pros caras que pagam de tesudo pegador? Fiquem mais em casa e tentem ler um pouco. Deixem essas mulheres pros caras que as merecem e as apreciam como se deve. Otários!


     Uma boa noite de domingo a mim e a quem me leu!
     Comentem suas divergências e experiências sobre o assunto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário